Transporte
Governo revisa decisão e aponta novidade sobre linha Anglo-Cohabpel
A linha Anglo-Cohabpel, no sentido Centro-Zona Norte, deve cumprir a seguinte rota: Padre Anchieta, Pinto Martins, General Osório, Leonardo Collares e Marechal Deodoro
Dois dias depois de a Secretaria de Transportes e Trânsito anunciar que a linha Anglo-Cohabpel deixaria de passar pelas ruas Leonardo Collares e Guilherme Wetzel, o próprio governo revisa a decisão e anuncia: a partir das 22h, o ônibus passará pelo local sempre que um dos usuários - em geral, estudantes - manifestar o desejo de desembarcar ali. A exceção não valerá para embarque de passageiros.
Durante o dia, o roteiro se manterá mais enxuto, sem entrar na alça da Guilherme Wetzel; o que reduzirá o tempo médio de espera de 15 para 12 minutos. Nesta quarta-feira (7), o secretário de Transportes e Trânsito, Flávio Al-Alam, e o secretário-executivo do Consórcio do Transporte Coletivo de Pelotas (CTCP), Enoc Guimarães, admitiram o erro em sustentar ao Diário Popular que o ônibus deveria passar pela rua Barão de Azevedo Machado, antes de seguir pela Deodoro em direção à Zona do Porto.
Com as alterações, a linha Anglo-Cohabpel, no sentido Centro-Zona Norte, passou a cumprir a seguinte rota: Padre Anchieta, Pinto Martins, General Osório, Leonardo Collares e Marechal Deodoro.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário